Péssimo atendimento

Não respondida
Itu - SP
06/08/2024 às 18:26
ID: 194650095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu contratei um plano pós pago na segunda-feira 29/07 garantido ser ativo na quarta-feira dia 31/07
Após uma semana nada de liberarem, estou tenha do contato de todos os meios, não tenho retorno. Hoje me disseram que a linha está cancelada, mas antes de fechar qualquer coisa com a empresa estava ativa e funcionando, e não resolvem meu problema.