Reclamar dessa empresa

Itaberaba - BA

25/03/2024 às 13:32

ID: 185353349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz pós graduação pela Dominius paguei as mensalidades, paguei ******* o certificado e nunca recebi ou tive resposta sobre .. Eles não respondem o email e nem atendem os telefone

Compartilhe