Construtora com péssimo pós-venda, e demora para vistoria dos apartamentos

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
07/07/2026 às 13:14
ID: 253300741
Péssima construtora, o pior pós venda que já vi, não dão uma satisfação, atualização de obra atrasada, a gente manda mensagem no WhatsApp para tirar dúvidas são atendentes sem paciência e nos tratam mal, minha atualização da caixa está em 95% desde fevereiro, sem nenhuma posição, beleza estão no prazo, mas estão desde o final de março fazendo vistoria, e ainda estão no 10 andar parado a mais de um mês, eu sou do 5 andar fiz minha vistoria no dia 06/05, o apartamento foi feito check list de qualquer jeito, a obra de qualquer jeito, mais 60 erros minha engenheira identificou, vistoria reprovada, hoje dia 07/07, dois meses depois, NADA da revistoria, prazo contratual outubro de 2026, estou há 3 anos pagando taxa de obra, com os apartamentos cheios de erros, todos os apartamentos reprovados, parece que fizeram correndo de qualquer jeito para mostrar serviço, e agora no final se arrastando, os apartamentos com pisos mal colocados, vidros sujos de material de construção, arranhados, ralos sujos, pisos laminado mal colocados, rodapé quebrados, portas com defeito, janelas e porta que não fecha, pia com vazamentos, entre outros erros.
É muito triste como estão tratando o nosso sonho, nossa futura casa, onde vamos viver com as nossas famílias.
É muito triste esperar 3 anos de obra e está da forma que está, a área externa faltando muita coisa, o primeiro andar nem foi feito ainda pós são os escritórios dos engenheiros, ainda estão com elevador na torre dos apartamentos final 8, o bloco 2 ainda nem iniciou as vistorias.
Os clientes estão largados.
Decepcionada com essas construtora, não indico para ninguém.
Não podemos nem fazer reclamações nas redes sociais deles, pós bloquearam os comentários para os novos clientes não ver os erros que eles cometeram.
O que importa para elas é criar novos empreendimentos e iludir mais clientes.
E ainda pior, o corretor que me vendeu prometendo ter vaga de garagem, mesmo eu questionando meu apartamento não ter vaga pelo contrato, me garantiu ter vaga rotativas. Desde o começo da compra fui iludida, não processei o corretor pós não ia conseguir minha vaga de garagem.