Atraso na entrega do produto e falta de estorno pela Domme Perfumaria.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

20/08/2025 às 10:38

ID: 224954137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia ,realizei uma compra no valor de $ 178,24 no site da Domme perfumaria na datá de 15/05 ,e até a data de hoje o meu produto não foi enviado, tão pouco meu estorno do valor . Toda vez que entro em contato com a imprensa,é sempre uma nova desculpa e nada de resolverem o problema . É um descaso total com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2025 às 03:16

Olá, tudo bem?
Lamentamos muito pela experiência negativa que você teve. Estamos trabalhando diariamente para resolver todas as pendências, cliente a cliente, sabemos que esta um pouco lento mas logo daremos prioridade ao seu caso.

Por favor, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp com o título "Vim do Reclame Aqui", assim poderemos identificar sua solicitação com mais agilidade e oferecer o atendimento que você merece.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para resolver a situação o quanto antes. e queremos deixar claro que o site esta fechado para vendas ate finalizar todas as pendencias.

Réplica do consumidor

30/09/2025 às 16:13

Boa tarde, enviei uma mensagem para o WhatsApp da empresa, me identifiquei como foi pedido aqui. Mas não obtive resposta nenhuma.

Réplica do consumidor

15/10/2025 às 15:39

Boa tarde.

Mais uma vez eu venho reafirmar a minha reclamação. Pois essa empresa Domme perfumaria, não me responde em seus meios de comunicação, (WhatsApp, Instagram) .Faz 5 messes que fiz uma compra número #******* ,não tenho resposta da minha entrega, tão pouco a devolução do dinheiro. A empresa não responde,um verdadeiro descaso ao consumidor. [Editado pelo Reclame Aqui].

Réplica do consumidor

03/12/2025 às 20:50

Boa noite.

Continuo sem resposta da empresa, eles ignoram totalmente as minhas mensagens pelo WhatsApp. Problema não resolvido. Sem o produto e sem o estorno do valor. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!