Cartão passou duas vezes não teve estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/11/2024 às 09:21

ID: 201003979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Daí a bar Dom muster na samambaia fiz o pagamento com cartão da caixa e passou depois de 3 minutos a moça do caixa segundo garçons era dona falando que meu cartão não tinha passado pedi pra esperar não esperou já ckm a máquina de cartão na mão pra passar passei novamente pq ficou tipo intimando pra passar o cartão passei novamente e falou que ia ser estornado e até agora nada e foi passado duas vezes e ano tive nenhum estorno entrei contato com o dono ficou de falar com o dono ate agora nada quero o dinheiro que paguei duas vezes valor de 54.34 um foi passado as 23:01 e outro as 23:04 do dia 29/10 última terca feira entrei em contato com um dos donos pelo whatsapp Eduardo Silva telefone******* pois não tem telefone e nem whatsapp loja

Compartilhe