Seguro que não paga quando você precisa

Não respondida
Santo André - SP
29/03/2024 às 13:25
ID: 185659127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesseguro com eles mais de 3 anos, sempre paguei a mensalidade tudo em dia nunca atrasei, e nunca precisei do seguro em 3 anos, quando precisei foi a mesma coisa que nada, bateram no meu carro arrebentou a traseira, acionei o seguro, mandaram eu fazer b.o pediram um monte de documentação só pra enrolar, depois que mandei tudo oque precisavam me passaram as oficinas credenciadas, nas proprias oficinas falavam que esta empresa é horrivel e não vão mandar as peças, fui na primeira não aprovaram o orçamento, quando fui na outra que mandaram falaram que era só aguarda que iria aprovar para arrumar o meu carro, resumo, estou a mais de 6 meses com o carro batido, ligo, mando email, e só mandam eu aguardar e nao arrumam nada, descaso total com o cliente, graças a Deus meu carro consegue andar com a batida, porque se nao estivesse andando eu ficaria na mão, isso que foi só batida, imagine se fosse furtado ou [Editado pelo Reclame Aqui], você nunca mais iria ter seu carro, entao fica a dica ai desse empresa, horrivel e descaso total com o cliente que sempre pagou a mensalidade em dia por mais de 3 anos em vão, seguro você só descobre que é bom quando precisa!