Demora nos pedidos e falta de retorno e respeito com o cliente

Não respondida
Recife - PE
29/03/2026 às 15:49
ID: 244638719
Gostaria de expressar a minha total insatisfação com esse estabelecimento, conforme os anexo que seguem, fiz um.pedido as 12:39h da tarde deste domingo, agora são exatamente 15:45 h e o pedido nao foi entregue. Nem ao menos consigo falar com o restaurante para solicitar o cancelamento. Uma falta de respeito com o cliente, um absurdo. Estabelecimento que provavelmente nao farei mais pedido algum. Nas ligações que fiz, apenas uma ligação que foi atendida dentre tantas que fiz pra saber um retorno ou cancelar o pedido, pois na mensagem eletronica do WhatsApp diz que cancelamento so por telefone, na unica ligacao que atenderam, a atendente disse que estava atrasados os pedidos e que quando o entregador chegasse iria enviar o meu. Meia hora depois, nada de entrega, tentei outras ligações e nao tive retorno. Estou muito insatisfeita. A empresa ultrapassou todos os limites. Estou enviando essa reclamação as 15:49 e o pedido ainda nao havia chegado.
Aguardo um retorno, obrigada.