Não atende solicitação de nada

Não resolvido
São Paulo - SP
04/12/2014 às 14:43
ID: 10969606
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente esta empresa é a administradora escolhida pelo corpo diretivo do condomínio onde resido (Residencial Vila Aveiro) na Vila Guilherma, e por coincidência ou não foi o primeiro ato do novo sindico em querer trocar a administradora. Bem o fato e que solicitei a mesma as contas mensais do condomínio para poder acompanhar as despesas e receitas mensais porque no boleto onde existe o espaço para aparecer tais contas, a administradora envia em branco pelo segundo mês consecutivo e solicitei as contas e fui ignorado pela empresa.
Não bastando isso marcaram uma AGE (Assembleia Geral Extraordinária) onde a unica pauta era sorteio de vagas de garagem para unidades de 1 vaga e assuntos gerais sem maior relevância. Como possuo duas vagas e não participaria do sorteio não participei da mesma, onde parece ter tido votação para mudança de crachá de identificação reformas voluptuárias no condomínio. Tudo isso feito sem o conhecimento da maioria dos condôminos propositalmente. Solicitei a ata de assembleia para poder impugnar a mesma, mas não fui atendido pela administradora deixando passar assim o prazo hábil para o feito.
Enfim a antiga administradora podia ter vários defeitos, mas era prontamente atendido em alguma solicitação. Esta administradora atual está fazendo pouco caso dos pedidos realizados não sei se a pedido do sindico que me parece um despreparado, mas já alertei a administradora para conduzi-lo no âmbito jurídico, pois como devem ter ciência pelo Nosso Código em seu art. ******* VIII onde constam os deveres de um sindico. Espero receber as contas nos próximos dias para questionar a atual gestão com os gastos desnecessários que estão sendo realizados no condomínio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/07/2016 às 08:25
Falta de preparo por parte dos funcionarios da empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0