RENOVAÇÃO DE ASSINATURA DE UM CURSO QUE EU ME MATRICULEI.

Resolvido
São Paulo - SP
27/01/2025 às 18:54
ID: 208367549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso no início de *******, porém nem utilizei, pois não gostei do conteúdo. RECEBI, UM EMAIL EM 23/01/******* , QUE ESTAVAM RENOVANDO MINHA ASSINATURA COM DEBITO NO MEU CARTÃO de credito no valor 1.*******,00 , SEM NENHUMA AVISO , E MUITO MENOS PERGUNTANDO SE EU TERIA INTERESSE EM RENOVAR ALGUMA COISA . ALIAS EU ME MATRICULEI NUM CURSO , PORQUE TERIA QUE RENOVAR O CURSO ? Quero o cancelamento DESTA ASSINATURA E SE NECESSARIO O EXTORNO. DESDE JA AGRADEÇO. E AGUARDO URGENTE O CANCELAMENTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 17:29
Olá, Milton! Espero que você esteja bem.
Meu nome é Thaisi, e faço parte da equipe de Sucesso do Cliente da CP8 Educação (Domus). Estou aqui para ajudar a esclarecer a sua situação.
Entendemos a sua preocupação e queremos esclarecer a situação da melhor forma possível.
A renovação da sua assinatura não foi efetivada, ou seja, nenhum valor foi cobrado no seu cartão de crédito. Assim que recebemos o seu contato, verificamos o ocorrido e realizamos o cancelamento imediato da renovação para garantir que não houvesse nenhuma cobrança indevida.
Caso precise de mais alguma informação ou tenha qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Thaisi
Sucesso do Cliente CP8 Educação (Domus)
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 18:58
A questão foi superada, porém não indico o curso a ninguém e o prejuízo continuou por minha. Tomem cuidado com essa empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4