Atraso na entrega de mesa e falta de comunicação com a Domusart

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

18/07/2026 às 20:19

ID: 254264259

No dia 28/05/2026 realizei uma compra de uma mesa com o João da Domusart e até hoje não recebi meu pedido. Eu falo com o João, ele me responde, mas com muita demora (já que parece que o serviço de venda e pós-venda fica somente com ele). Ele me prometeu que a mesa seria entregue nessa sexta ou hoje de manhã (sábado), desmarquei compromissos para aguardar os entregadores e ninguém apareceu. Me mudei há um pouco mais de 1 mês e até agora não consigo receber ninguém pois estou sem mesa. As cadeiras que comprei em outro lugar chegaram há 15 dias, o sofá que mandei fazer chegou há 15 dias também e a mesa NADA. Já foram mais de 50 dias de espera por apenas 1 móvel. Sem contar que se você entra em contato direto com a fábrica, ninguém responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 06:02

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados pelo atraso na entrega do seu pedido.

Compreendemos a sua frustração, especialmente por toda a expectativa criada em torno da entrega e pelos compromissos que precisaram ser alterados. Também lamentamos que nossa comunicação durante esse período não tenha sido tão ágil quanto deveria.

Felizmente, a situação foi resolvida e seu pedido foi entregue. Esperamos que a mesa atenda às suas expectativas e proporcione muitos bons momentos em seu novo lar.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de concluir seu pedido. Seu relato é muito importante para que possamos continuar aprimorando nossos processos, principalmente em relação ao cumprimento dos prazos e ao atendimento no pós-venda.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Equipe Domusart Móveis

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 07:57

A empresa resolveu o problema, após o meu marido entrar em contato com a fábrica e falar com a mãe do dono (após muita insistência). Os contatos com a empresa são bem ruins. O ***** que me vendeu é um vendedor autônomo e vende móveis para outras empresas e acaba tirando o dele da reta depois de vender e passa um contato da fábrica que quase nunca responde. Ele mentiu para mim falando que a minha mesa estava embalada e que a fábrica estava sem frete, sendo que quando meu marido falou com a mãe do dono, nem tinham começado a pintar o tampo da minha mesa. Todos os dias meu marido pedia foto e a mulher nos prometeu que a mesa seria entregue até tal dia... A mesa foi entregue, em perfeitas condições, material muito bom e linda. Porém não voltaria mais a comprar justamente pela demora na entrega e pela mentira do vendedor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5