Produto não recebido e falta de contato com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indianópolis - MG

18/08/2026 às 15:48

ID: 256783203

Olá fiz a compra de 2 potes de drink Domy no valor de 347,00 no dia 10/08/26, e até agora ainda não chegou no endereço q coloquei, tento ligar no numero da central de vendas e não me atende, e nem responde por meio de whatsApp

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 09:45

Olá Rosana, tudo bem?

Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos por nos sinalizar a situação.

Verificamos o seu pedido e identificamos que não havíamos recebido nenhuma mensagem sua em nosso canal oficial de atendimento até então. O código de rastreio do pedido também foi encaminhado para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Assim que tomamos conhecimento da situação, entramos em contato com você pelo WhatsApp e já enviamos o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega.

Gostaríamos de tranquilizá-la de que seu pedido já está a caminho e permanece dentro do prazo de entrega informado no momento da compra, com previsão de chegada nos próximos dias.

Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido ou transtorno causado durante esse processo.

Seguimos à disposição através do nosso canal oficial de atendimento para auxiliá-la no que for necessário e esclarecer qualquer dúvida sobre o seu pedido.

Com carinho,
Equipe dômy.

Consideração final do consumidor

19/08/2026 às 17:17

Fui bem atendida, e tive uma boa atenção da empresa, grata

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10