Jantar de aniversário desastroso

Não respondida
Porto Alegre - RS
05/06/2026 às 19:58
ID: 250635309
Fomos jantar no aniversário da minha cunhada em um sábado desses e foi uma decepção. Já fomos anteriormente e não tinha sido assim. As pizzas quando chegavam na nossa mesa com 10 pessoas, chegavam com 1 fatia só daí ficava todo mundo se olhando, passavam sempre os mesmos sabores e poucos. Falamos para o metre que não tava bom por esses motivos daí disseram para gente pedir os sabores que queríamos sendo que tinham passado super poucos ainda daí tínhamos que lembrar de vários sabores e fazer uma lista então..
Nossa mesa ficava próximo ao banheiro que é minúsculo para o tamanho do restaurante, assim fica uma fila fora com as pessoas do lado das mesas dali da volta e um odor fétido horrível .
Fora que as mesas são tudo grudadas a ponto de certos lugares nas mesas os garçons não conseguem chegar, daí tem q ficar pedindo para alguém da mesa alcançar o prato e pegar, um absurdo.
As pizzas doces passaram pouquíssimas, nenhuma de sorvete ..
Lamentável a qualidade estar baixando. Não voltaremos mais e não indicamos mais também.