Atraso na entrega, falta de resposta e ausência de solução da loja Don Luiz

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

17/12/2025 às 09:06

ID: 235059295

Estou com problemas na entrega do meu pedido.
Fiz o pedido no dia 01/12/2025 com entrega prevista para 10/12/2025, porém o site de rastreio disponibilizado teve sua ultima atualização no dia 03 Dez às 06:42 - "Encomenda recebida na unidade da transportadora". E não teve mais atualização até o momento. Entrei em contato com a empresa Don Luiz na quinta feira dia 11/12 mas fui respondida por um BOT por conta do horario (19:13). O proprio BOT informou que verificou que o pedido estava em atraso e que iria abrir um chamado. Acreditei que iriam entrar em contato mas NÃO, então na Segunda feira dia 15/12 entrei em contato novamente e me informaram que já estavam verificando o por que do atraso. Mas nada de resposta. Entrei em contato ontem novamente para ver se possuia uma resposta mas ainda NADA. Informei que a compra seria para o NATAL e que se for pra chegar depois eu nao tenho interesse pois não será mais necessario mas só me informaram que a solicitação esta como urgente. EU PRECISO DE UMA RESPOSTA SOBRE O QUE ACONTECEU E O QUE SERÁ FEITO. Não tenho tempo para ficar esperando. Como a empresa não tem uma resposta desde de quinta feira passada sobre o pedido?? Que controle é esse dos pedidos? Sempre realizei compras no site e sempre veio tudo certo. Sempre recomendei o site porém agora que tive um problema estou me decepcionando por não ter resposta sobre o pedido e o que será feito. Acho muito complicado a empresa não ter resposta da transportadora desde de quinta feira e também não tentar resolver de outra maneira se não tiver resposta, apenas ficar esperando a resposta vir? Não tem outro plano? Não consegue fazer outro envio ou o cancelamento? Gostaria de uma resposta e nao receber apenas estamos verificando a dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 09:20

Olá Agatha! Tudo bem?

Aqui é a Mari, do time de Sucesso do Cliente da Don Luiz.

Sentimos muito por isso, nesse final de ano com o aumento de fluxo das vendas infelizmente passamos por alguns problemas logísticos com nossas transportadoras parceiras. Estávamos aguardando o prazo da transportadora retornar com atualizações, mas devido a falta de retorno e a necessidade do produto para o natal, reenviaremos para você! Vamos seguir em tratativa via Whatsapp, certo?

Estamos a disposição para atender nossos clientes e resolver o que for necessário. Pode entrar em contato com a gente através do WhatsApp (+55 7196181676), e-mail ([email protected]) ou Instagram (@donluizcream). No que precisar estamos aqui!

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 09:28

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9