Atendimento ruim e má vontade no caixa

Não respondida
Maceió - AL
31/07/2025 às 15:27
ID: 223455651
Atendente branquinha do caixa atende com má vontade, cara feia, faz o cliente achar que esta pedindo ou [Editado pelo Reclame Aqui], já vim outras vezes e o atendimento da outra equipe que tem o rapaz de cabelo cacheado grande é ótimo, mas essa funcionária em específico nunca me atendeu bem, eu sentei e observei se o atendimento péssimo era só cmg, mas vi que com os demais clientes também! Ela tem até má vontade de falar o preço, combo do dia. Enfim, um total descaso com o consumidor, não sei como colocam uma pessoa dessas no caixa, porque o caixa é a linha de frente com o cliente, é quem garante a volta do cliente. Absurdo!!!