PRODUTO NÃO ENTREGUE / PROPAGANDA ENGANOSA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2025 às 16:28

ID: 217089515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicito o cancelamento do pedido e reembolso do valor pago através do cartão de crédito.

Fui enganado pela propaganda. O site dizia se tratar de um produto ENVIADO DO BRASIL, com estimativa de chegada de 9 a 18 dias. Para minha surpresa, o produto vem da china e com certamente uma qualidade inferior e desproporcional ao valor pago, provavelmente numa estratégia de dropshipping, algo que não estava claro no momento da compra.

Me sinto enganado e por esse motivo, aguardo o cancelamento e estorno do valor pago pois já não me faz mais útil a entrega do componente, visto que se passaram 26 dias da compra e perdi a data da entrega do presente, sendo necessário a aquisição de outro para presentear na data combinada.

fico no aguardo do retorno o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 16:55

Prezado Maique,

Gostaríamos de esclarecer que a Dona Bacana é um e-commerce que possui parceria com fornecedores de fábrica internacionais. Em nossa política de envio e prazo de entrega, apresentamos todas as informações a respeito da procedência dos produtos. Quanto à origem da mercadoria, enviamos diretamente da fábrica para reduzir custos operacionais.

De qualquer forma, caso não fique satisfeito com nosso produto ao recebê-lo, garantiremos a você os 7 dias para devolução, conforme a legislação vigente, pois a seguimos à risca.

Lamentamos que não esteja satisfeita agora e nos colocamos à disposição para o que precisar
Estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento ou assistência adicional que você necessite.


Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Dona Bacana

Réplica do consumidor

22/05/2025 às 15:47

Produto não entregue. O produto segue sem informações e atualizações sobre a entrega.
Sigo reforçando que solicito contato para devolução do valor pago por motivo de propaganda enganosa. O produto se referia a um envio nacional e o produto está vindo de envio internacional da china de uma procedencia no mínimo questionável.
Mais de um mês da compra realizada e o produto não chega.