Atendimento péssimo, demora na entrega e grosseria no balcão

Não respondida
Atibaia - SP
26/02/2026 às 19:53
ID: 241803737
Lugar horrível. Fui por indicação da minha filha, primeira e última, o atendente além de demorar pra trazer o pedido, na verdade nem foi entregue, tive que buscar no balcão. Ali foi que piorou, além de jogar a mercadoria no balcão, fez minha amiga pegar o dela e jogou a maquininha no balcão pra ela pagar. Grosseiro e mal educado. Nunca mais volto