Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2023 às 11:09

ID: 171951901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na Dona baunilha de Barretos ontem, e juro que estava ansiosa para conhecer a rede, o café e os doces estavam bons, mas confesso que foi a pior experiência com atendimento que eu vivi, os pedidos chegaram errados e pelas as metades, todo momento tivemos que ficar pedindo para ver se os pratos já estavam vindo, a atendente foi ríspida por várias vezes, pedíamos alguns doces para viagem e toda hora chegava incompleto. E quando eu fui pagar a conta a atendente do caixa também foi grossa e fez confusão com a conta. Enfim.. sai de lá decepcionadíssima, e sem vontade de voltar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 11:26

Olá! Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pelo seu relato.
A Dona Baunilha é uma rede de franquias, e cada unidade é gerenciada de forma independente.
Encaminhamos seu caso para o responsável da unidade mencionada, que em breve entrará em contato com você.
Nosso time fica a disposição para buscar a melhor solução e garantir a melhor experiência aos clientes de toda a rede.
Esperamos resolver seu caso e reverter essa impressão.

Atenciosamente,
Equipe Dona Baunilha