Cliente indignada com a presença de animais em mesa de alimentação na Doceira Dona Baunilha

Não respondida
Atibaia - SP
14/03/2026 às 20:03
ID: 243292071
Fui a doceira dona baunilha em Atibaia, ontem dia 13 de março, estava tomando meu café, quando entra uma babá de *PET*, com dois cães de porte pequeno, quando uma das senhoras, pagou o animal que vinha no chão e pegou no colo e colocou em cima da mesa e ficou acariciando o animal, dirigi ao gerente e relatei o fato que o mesmo viu e respondeu que o espaço é de *PET FRIENDLY*, e que não podia fazer nada, porque o espaço é liberado. Estávamos dentro do salão e não no espaço reservado aos *PETS*, como fica a questão de higiene, visto que o ambiente é de alimentação, fiquei muito incomodado com a situação e a resposta do gerente, onde está a vigilância sanitária , nesta situação?