Cliente se sente constrangido e 'expulso' de unidade por chegar próximo ao horário de fechamento e trajar roupa simples.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

20/02/2026 às 12:48

ID: 241196487

Lamentável a experiência que tive há dois dias. Lamentável

Cheguei às 19:20h na unidade de Jundiaí e fui praticamente expulso da unidade, sendo que a unidade fecha às 20:00h
Fora o clima de julgamento que senti "no ar" por estar com uma roupa simples ao adentar o estabelecimento.
Foi realmente constrangedor!

A qualidade do produto não substitui o bom atendimento!

Compartilhe