Cliente se sente constrangido e 'expulso' de unidade por chegar próximo ao horário de fechamento e trajar roupa simples.

Não respondida
Jundiaí - SP
20/02/2026 às 12:48
ID: 241196487
Lamentável a experiência que tive há dois dias. Lamentável
Cheguei às 19:20h na unidade de Jundiaí e fui praticamente expulso da unidade, sendo que a unidade fecha às 20:00h
Fora o clima de julgamento que senti "no ar" por estar com uma roupa simples ao adentar o estabelecimento.
Foi realmente constrangedor!
A qualidade do produto não substitui o bom atendimento!