Experiência péssima

Respondida
Ribeirão Preto - SP
09/04/2024 às 18:54
ID: 186422311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca mais venho. Péssima experiência, muita demora para trazer um produto que estava na vitrine, após dizerem que não tinham porque nós chamamos na mesa, caso contrário ninguém iria vir avisar nada..
Fizemos outro pedido e não trouxeram mais uma vez, alegando que ainda não estava pronto, pedimos para cancelar e ela aceitou perfeitamente, ou seja, nem haviam feito ainda..
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 11:25
Olá! Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pelo seu relato.
A Dona Baunilha é uma rede de franquias, e cada unidade é gerenciada de forma independente.
Encaminhamos seu caso para o responsável da unidade mencionada, que em breve entrará em contato com você.
Nosso time fica a disposição para buscar a melhor solução e garantir a melhor experiência aos clientes de toda a rede.
Esperamos resolver seu caso e reverter essa impressão.
Atenciosamente,
Equipe Dona Baunilha