Problema com qualidade do produto consumido na loja

Não respondida
Campinas - SP
18/04/2026 às 22:17
ID: 246422993
Minha esposa e eu fomos da loja da empresa no bairro Taquaral, Campinas SP e após comermos o lanche de croissant resolvemos pedir um merengue de morango para dividirmos. Ela experimentou uma colher e achou que estava com gosto estranho. Experimentei também e percebi que o chantilly que estava ruim. Minha esposa tentou tirar só o chantilly mas estava impregnado no pote Como era sobremesa e já iríamos embora, resolvi levar o pote até o caixa e pedi para tirar da conta o item. A atendente disse que não poderia, alegando que teríamos consumido mais da metade do produto, sem olhar que boa parte do chantilly estava no pratinho do lado, apesar de eu ter mostrado, ignorou. Para evitar mais constrangimento pagamos e eu pedi o pote, coloquei o chantilly do pratinho dentro e trouxe. O que espanta é a falta de compromisso com a qualidade, especialmente num lugar bem frequentado e que não se cobra pouco pelos produtos. Pelo jeito, deve ser comum produtos vencidos ou de qualidade duvidosa, pois, mesmo após a reclamação, obrigaram a pagar.