TAXA DE 10% GARÇOM/SERVIÇO

Respondida
Campinas - SP
25/08/2023 às 14:30
ID: 170859795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, até o momento referente ao salgados e doce, não tenho do que reclamar.
Mas alguns garçom ao encerrar a conta no caixa, além de não perguntar pro cliente se o mesmo deseja por CPF na nota ou se PODE incluir a taxa de GARÇOM/SERVIÇO de 10% não perguntam. Eu fui ver somente depois que havia pagado e saido do local que o garçom incluiu a taxa sem eu querer pagar por isso. Não concordo com a forma que agem. Sendo que em outra vez que fui e paguei no dinheiro, nem troco tinham pra dar.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 12:38
Olá! Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pelo seu relato.
A Dona Baunilha é uma rede de franquias, e cada unidade é gerenciada de forma independente.
Encaminhamos seu caso para o responsável da unidade mencionada, que em breve entrará em contato com você.
Nosso time fica a disposição para buscar a melhor solução e garantir a melhor experiência aos clientes de toda a rede.
Esperamos resolver seu caso e reverter essa impressão.
Atenciosamente,
Equipe Dona Baunilha