Uma hora de espera e saímos sem comer

Não resolvido
São Paulo - SP
11/08/2024 às 14:06
ID: 194967093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento na loja dona baunilha de Atibaia .Estivemos hoje para um café da manhã e foi somente decepção. Após esperarmos por mais de uma hora nosso pedido , que poderia ser feito em 15 minutos , a atendente nos pediu paciência e disse que demoraria mais 10 minutos.A doceria contava com apenas 3 mesas em espera , mas aparentemente o delivery tinha a preferência no atendimento. Cancelamos o pedido e saímos sem comer pra não voltar mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 11:24
Olá! Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pelo seu relato.
A Dona Baunilha é uma rede de franquias, e cada unidade é gerenciada de forma independente.
Encaminhamos seu caso para o responsável da unidade mencionada, que em breve entrará em contato com você.
Nosso time fica a disposição para buscar a melhor solução e garantir a melhor experiência aos clientes de toda a rede.
Esperamos resolver seu caso e reverter essa impressão.
Atenciosamente,
Equipe Dona Baunilha
Consideração final do consumidor
20/03/2025 às 17:45
Desculpas esfarrapadas.É claro que a marca tem responsabilidade sobre o atendimento das https://******* vai impactar diretamente a marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/03/2025 às 21:22
Olá Rosana,
A marca tem responsabilidades não só no atendimento, mas em todos os processos que ocorrem dentro das unidades.
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido como esperava. Nosso atendimento segue um padrão que busca eficiência e praticidade, além de seguir uma ordem cronológica dos pedidos recebidos.
Entendemos que houve uma demora, e que isso tenha sido frustrante, mas infelizmente não podemos exigir que a unidade passe seu pedido na frente dos demais, que também estão aguardando seja no delivery ou em loja.
Entendemos também que estamos suscetíveis a falhas. No entanto, sempre buscamos oferecer o melhor atendimento possível dentro dos nossos processos em toda a rede.
Contamos também com a compreensão de que, mesmo com padrões estabelecidos, nem sempre conseguimos atender a todas as expectativas individuais.
De qualquer forma, seu feedback é válido e será considerado.
Atenciosamente,
Equipe Dona Baunilha