Atendimento péssimo

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
10/07/2016 às 00:25
ID: 19636879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei no Subway de Mogi das Cruzes,fica na *******
O atendente disse para outra funcionária É só chegar a hora de irmos embora que sempre chega um,quando der 23:20 vou mandar embora Chegamos as 23:13 lanche pronto as 23:16 a atendente disse q apenas estavam fazendo lanche para viagem,mas eu sabia que o horário d funcionamento encerraria as 23:30 eu vi a placa,sentamos e ele continuou com indiretas para irmos embora,depois começou a bater a mão sem parar no balcão,mesmo fechando 23:30 eles não tinham o direito de nos mandar embora,muito menos mandar indiretas e nos deixar totalmente desconfortáveis,quero que atitudes sejam tomadas com esse tipo de pessoas,funcionários despreparados para atender o público!