Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/12/2018 às 18:49

ID: 41329827

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha irmã adquiriu uma ceia de Natal para o dia 24/12, pois iria receber nossos familiares em sua primeira Ceia de Natal! Total decepção! Nossa mãe, uma idosa de 70 anos passou mal por intoxicação alimentar, pois alguns pratos estavam estragados, como o cordeiro e o cuscuz! O nosso Natal foi comprometido por este restaurante que não preza pela qualidade, s

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2019 às 19:49

Boa Tarde Veronica,

Iremos pedir para que nossa gerencia e equipe de nutrição entre em contato para entender melhor o ocorrido. Temos empresa de nutrição que faz acompanhamento diário dos processos de segurança alimentar.

Réplica do consumidor

07/01/2019 às 21:40

Boa noite!

Aguardarei o contato, pois minha mãe ainda senti efeitos deste ocorrido!
Espero que não leve tantos dias para uma resposta ou contato!