Cliente sofre acidente em restaurante devido à escada íngreme e falta de preparo em primeiros socorros.

Não respondida
São Paulo - SP
29/09/2025 às 17:56
ID: 228096843
Estive no último sábado dia 27 para comemorar um aniversário, o que era para ser uma comemoração virou um problemão, chegamos no local as 19.00hrs hora marcada e as mesas não estavam prontas, tudo começando errado com 20 minutos de atraso, após a liberação das mesas tivemos que subir no mezanino do local através de uma escada íngreme, fomos bem atendido pelo Garçon, cerca de 2.00hs minha esposa foi ao banheiro, escada péssima tanto para quem sobe e principalmente para quem desce, minha esposa escorregou, machucando o tornozelo, o joelho, o ombro bateu a cabeça no chão, foi uma correria danada, esta empresa está totalmente despreparada para este tipo de acidente, um tal Agnaldo disse que tinha curso de primeiros socorros mas só atrapalhou, chamamos o SAMU e ele cancelou alegando que ela já ia se recuperar um perfeito [Editado pelo Reclame Aqui] sem preparo nenhum minha esposa desmaiou depois de uns minutos começou a vomitar , após insistência de varias pessoas no que estava no local o SAMU chegou com quase 30 minutos do ocorrido, estes sim deram um atendimento nota 10 merecem todo meu elogio, o Ministério de Segurança e Medicina Trabalho deveria fazer uma vistoria neste local, as condições em caso de acidente não existem, tive a nítida impressão que o problema deles era abafar o caso para não atrapalhar os demais clientes, podem até ser razoáveis na comida, porque em primeiros socorros são horrorosos, quem tiver mais informações sobre o assunto gostaria que dessem publicidade para conhecimento de todos , principalmente após minha saída com o SAMU para irmos para o hospital.