Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2020 às 15:00

ID: 114021881

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente antigo da casa, peço entregas praticamente desde o início do restaurante. Desde a época do Coronavírus o restaurante decidiu por mudar o tipo de embalagem pra realizar as entregas delivery. Já é a 3a vez que peço comida e caixa vem aberta, com o arroz e batata frita todos pra fora da caixa. A comida segue sendo boa, mas por causa de algo tão simples vão acabar perdendo clientes! Peço para reverem o mais breve possível a embalagem e modificá-la se possível. Já comentei com o Agnaldo, gerente, sobre o caso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2024 às 12:47

Não me retornaram e não resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0