Compartimentos de entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
23/10/2020 às 15:00
ID: 114021881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente antigo da casa, peço entregas praticamente desde o início do restaurante. Desde a época do Coronavírus o restaurante decidiu por mudar o tipo de embalagem pra realizar as entregas delivery. Já é a 3a vez que peço comida e caixa vem aberta, com o arroz e batata frita todos pra fora da caixa. A comida segue sendo boa, mas por causa de algo tão simples vão acabar perdendo clientes! Peço para reverem o mais breve possível a embalagem e modificá-la se possível. Já comentei com o Agnaldo, gerente, sobre o caso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 12:47
Não me retornaram e não resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0