Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2020 às 22:19

ID: 116936971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de dois pratos para entrega pelo telefone da loja, o atendente de nome Beto informou que o ******* 50 minutos. Passados os 50 minutos liguei na loja para saber sobre o pedido, o mesmo atendente me informou que já havia saído e deveria estar chegando. Esperei mais 30 minutos e nada do ******* novamente para o restaurante e o mesmo atendente solicitou para aguardar na linha, pois tentaria localizar o entregador. Passados alguns minutos na linha, eu não sei se a linha caiu ou desligaram na minha cara, neste mesmo momento o entregador chega. Já tive problema com este mesmo entregador no pedido que eu havia feito a um tempo atras. O ******* com a embalagem do arroz e da batata frita aberta toda esparramada na sacola, não sei por que mudaram a embalagem, esta é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Na hora liguei para o restaurante, e me mandaram outro prato com o mesmo entregador. Este chegou muito bravo, informando que a culpa era minha do pacote abrir e que ele teria que arcar com o prejuízo, como assim??? este problema é da loja com o entregador, não deveria repassar o problema ao cliente desta forma. Voltando ao pedido de hoje, passados quase 1 hora e 40 minutos, o pedido chega com a comida morna, a batata frita mucha e a quantidade de comida BEM MENOR de tempos atrás, a carne não chegou na qualidade de antigamente, pedimos file mignon, a carne estava com nervo... horrível!!! Não sei se a demora foi culpa da loja ou do entregador, na qual já havia me destratado na entrega anterior. Fico muito desapontado, pois era um restaurante que eu frequentava com a minha família, antes da pandemia, na qual sempre indicamos aos nossos amigos e familiares. Desta forma fica difícil fidelizar o cliente, perder desta um cliente desta forma por bobeira.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2021 às 10:26

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7