Entregador demorou excessivamente e mau atendimento da loja, resultando em experiência horrível de compra.

Não respondida
São Paulo - SP
29/03/2026 às 13:55
ID: 244633607
Fiz uma compra de almoço e o entregador praticamente deu a volta na zona norte inteira. Ao entrar em contato com a loja após mais de 10 minutos , sem ter o que falar alegar não ter localizado ninguem pra receber, sendo que eu estava na portaria desde a hora que solicitei. Atendimento péssimo. Experiência horrível desta loja. Seja na entrega ou no atendimento da loja.