Entregador demorou excessivamente e mau atendimento da loja, resultando em experiência horrível de compra.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2026 às 13:55

ID: 244633607

Fiz uma compra de almoço e o entregador praticamente deu a volta na zona norte inteira. Ao entrar em contato com a loja após mais de 10 minutos , sem ter o que falar alegar não ter localizado ninguem pra receber, sendo que eu estava na portaria desde a hora que solicitei. Atendimento péssimo. Experiência horrível desta loja. Seja na entrega ou no atendimento da loja.

Compartilhe