Gerente cancela SAMU após cliente sofrer acidente em restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2025 às 17:32

ID: 228194551

Estive nesse local para comemorar um aniversário no ultimo dia 27/09 . A comida é boa no entanto o atendimento, principalmente da gerência é péssimo. Um dos convidados sofreu um acidente rolando a escada que tem dentro do estabelecimento e bateu forte a cabeça ficando desacordada. Apesar de chamarmos o SAMU para socorrer o gerente do restaurante, Sr. *****, ligava cancelando. Fez isso 3 vezes pq não queria expor o restaurante. Em nenhum momento se preocupou com o estado físico da cliente que entre um desnaio e outro estava vomitando bastante. Após quase 30 minutos é que finalnebte conseguimos que o socorro chegasse. Se forem lá tomem cuidado pq se sofrerem algum acidente, se depender do gerente, Sr. *****, podem ficar sem socorro.

Compartilhe