Pedido incorreto e reembolso parcial no iFood - Dona Carmela

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2026 às 14:55

ID: 238510403

Minha esposa fez um pedido pelo IFood para Dona Carmela.
Somos vegetarianos e fizemos pedido de beringela, porém o pedido veio errado, veio um bife.
Reclamamos e reenviaram o pedido, dessa vez vindo uma canja.
Não quisemos arriscar uma terceira tentativa frustrada então fizemos o pedido de reembolso, porém não ressarciram o valor da entrega. E falam que realmente não vão pagar.

Ficamos sem o almoço também e tivemos prejuízo.
Além da desorganização, também são [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe