Pedido pago e não entregue

Não respondida
Carazinho - RS
08/04/2025 às 01:07
ID: 214207041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Paguei por um pedido e não recebi ele!
No dia --/-- fiz um pedido pelo IFood do restaurante ***** localizado no bairro de ***** em São Paulo. Ao fazer o pedido logo me foi descontado o valor de R$--,-- pelo meu cartão de crédito para que o pedido fosse aceito. Assim que fui notificada de que estaria pronto para sair para entrega me locomovi até o hall de entrada do prédio em que havia colocado como endereço para entrega, fiquei mais de 40 minutos esperando no local combinado e não recebi a entrega, porém no aplicativo colocaram que não me localizaram negando qualquer forma de extorno do valor, entrei em contato com o restaurante para que então me fizessem uma nova entrega do mesmo pedido, não me importaria de pagar uma nova entrega caso realmente fosse culpada, porém novamente tanto o IFood quanto o restaurante se negaram de fazer a nova entrega. Fiquei muito chateada, pois além de descontarem o valor do meu cartão de crédito sem receber o pedido, tinha um compromisso na sequência e acabei ficando sem almoço naquele dia, cheguei atrasada de tanto esperar a tal entrega ser feita e nada! Me senti feita da palhaça e [Editado pelo Reclame Aqui] ao mesmo tempo! Gostaria que meu dinheiro fosse estornado pelo aplicativo o mais rápido possível, pois acredito ter sido uma falta de respeito com o cliente! Incrível que não é a primeira vez que isso acontece!