Pessimo atendimento

Respondida
São Paulo - SP
01/09/2019 às 22:28
ID: 94769999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós ter um problema com a entrega do meu prato, que pedi pelo ifood, resolvi ligar no restaurante e fui muito mal atendida, o funcionário foi extremamente grosseiro e ao invés de me ajudar a resolver o problema, foi apenas grosseiro!
Nunca mais tenho coragem de pedir no ifood, assim como pisar neste restaurante, no qual o cliente é mal tratado! O preço não vale todo o estresse que passei com o gerente.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2019 às 20:50
Boa Noite Heloisa,
Pedimos desculpas pelo ocorrido! Iremos entrar em contato no telefone informado para entender melhor os fatos e localizar o numero do seu pedido ok!