Reclamação sobre produto não recebido e falta de comunicação com a *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Biguaçu - SC

11/06/2026 às 17:12

ID: 251156779

Comprei uma faca na ***** em ***** e não veio nada, mandaram um número de rastreamento na qual a mercadoria foi parar em Minas Gerais, sendo que eu morro em Biguaçu SC, eles não respondem os Email, whatsapp isso ainda bloqueiam, porque está empresa não e fiscalizada, dando [Editado pelo Reclame Aqui] em todos não existe ninguém que possa fazer isso ou o Brasil vai continuar sendo o lugar de encanar os outros, quero saber dos meus direitos e porque não resolve, sendo que ainda continuam vendendo.


Meu Pix e *****. para devolução do dinheiro e meu Whass ***** meu Email: *****


O ***** devolve o dinheiro para a gente não se incomodar mais, ja que esta empresa me bloqueou nos celulares, ou desbloqueia o meu celular ou responde num outro que vocês recebem e não responde


Vocês só sabem e bloquear foi no meu celular, Email, nãoatende telefone


Outra coisa você disse que meu problema foi resolvido isto é uma [Editado pelo Reclame Aqui], quero que resolvam o quando antes, ou então me provem que resolveram.


Manda um numero de telefone ontem posso entrar em contato com vocês já que me bloquearam.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 09:38

E [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0