Dificuldade para cancelar compra e falta de atendimento

Respondida
Taboão da Serra - SP
06/08/2026 às 16:07
ID: 255804671
Realizei uma compra hoje 06/08 as 13:06 mas acabei nao colocando o complemento do endereço. Na sequência as 13:07 mandei um WhatsApp pedindo o cancelamento da compra para que eu pudesse realizar uma nova com os dados corretos. Ainda nao recebi nenhum retorno e não consigo contato no telefone disponibilizado.
Número da compra *****
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 09:49
Olá, bom dia!
Aqui é o Edu, tudo bem?
Conforme conversado com o nosso SAC, dia 6, foi feriado em nossa cidade, por isso não tivemos atendimento. De qualquer forma, já resolvemos o seu caso! :D
Gostaria de reforçar nossa real preocupação com cada cliente e o nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e uma experiência positiva. Em nossa página, você pode conferir centenas de depoimentos de clientes satisfeitos tanto com os produtos quanto com a compra.
Você já tem, mas reforçamos aqui nossos canais de atendimento, caso precise de qualquer ajuda:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (16) 98234-1777