Não entregam. Não comprem.

Resolvido
São Paulo - SP
06/03/2025 às 15:02
ID: 211479103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra dia 13/2 , entrei em contato em 17/2 e a desculpa esfarrapada era que a transportadora não achou o endereço. Mentira, o endereço esta correto e recebo encomendas desde aliexpress a correio, sem problemas. Esta com cara de [Editado pelo Reclame Aqui] esse site.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 09:00
Olá, Fernando!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado no processo de entrega do seu pedido! Entendemos a sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos e após a tratativa com nossa atendente Amanda, sua encomenda foi enviada pela nossa transportadora própria e será entregue hoje! Pedimos desculpas pela falta de comunicação e pela demora em fornecer uma posição. Estamos tomando as medidas necessárias para melhorar nosso suporte e garantir que nossos clientes recebam as informações de forma mais ágil.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais. Nosso objetivo é corrigir essa situação e garantir que, no futuro, possamos oferecer um atendimento à altura das suas expectativas.
Atenciosamente,
Time E-dona!
Réplica do consumidor
18/03/2025 às 15:46
Entregaram, mas todos cafe vieram comos lacres violados. No dia 7/3 pediram 4 dias uteis para retirada. Hj dia 18/3 nada ainda.
Réplica da empresa
01/04/2025 às 09:37
Olá, Fernando!
Sentimos muito novamente pelo ocorrido na entrega! Conforme tratado, nossa responsável pelo atendimento já se certificou da resolução do caso e enviou o comprovante do estorno em 26/03.
Estamos a disposição em caso de duvidas ou esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Time E.dona!
Consideração final do consumidor
02/04/2025 às 10:04
Meu pedido deu varios problemas, mas a Edona resolveu. Acho isso importante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8