3 meses e não recebi o produto.

No dia 03/04 fiz a compra do produto Sapatinho Mini Dona Leopardo no valor de 19,90, foi confirmado o pagamento e até agora não recebi o produto.
Tentei inúmeras vezes entrar em contato com a empresa e nada, eles não respondem, não me dão nenhuma posição!
é um descaso com o consumidor! Aguardo a posição da empresa e a solução do problema o mais rápido possível!!

15/06/2016 às 14:57

Olá Thaise, peço que abra um ticket no endereço https://donadona.zendesk.com/ informe o numero do pedido e como titulo ( Reclame Aqui ) estaremos fazendo a checagem para estar dando um retorno o mais breve possível.

Atenciosamente, suporte Dona Dona.

15/06/2016 às 15:21

Boa Tarde!!! Já foi feita uma réplica e nada foi resolvido, peço novamente que me estorne o valor que eu paguei pelo o produto, pois o descaso é bem grande com relação aos esclarecimento da empresa, varias vezes foi feito o ticket e nada foi solucionado. Quero meu dinheiro de volta.

07/07/2016 às 16:18

Preciso de uma posição sobre o pedido que não foi entrega ainda, pois já fazem mais de 4 meses e não tenho nenhuma posição, gostaria da devolução do dinheiro, por que quando chegar nem irar servir mais...

26/07/2016 às 17:07

Falta de respeito com o cliente....

Está com problemas com Modini Brasil?