3 meses e não recebi o produto.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/04 fiz a compra do produto Sapatinho Mini Dona Leopardo no valor de 19,90, foi confirmado o pagamento e até agora não recebi o produto.
Tentei inúmeras vezes entrar em contato com a empresa e nada, eles não respondem, não me dão nenhuma posição!
é um descaso com o consumidor! Aguardo a posição da empresa e a solução do problema o mais rápido possível!!
Resposta da empresa
15/06/2016 às 14:57Olá Thaise, peço que abra um ticket no endereço https://donadona.zendesk.com/ informe o numero do pedido e como titulo ( Reclame Aqui ) estaremos fazendo a checagem para estar dando um retorno o mais breve possível.
Atenciosamente, suporte Dona Dona.
Réplica do consumidor
15/06/2016 às 15:21Boa Tarde!!! Já foi feita uma réplica e nada foi resolvido, peço novamente que me estorne o valor que eu paguei pelo o produto, pois o descaso é bem grande com relação aos esclarecimento da empresa, varias vezes foi feito o ticket e nada foi solucionado. Quero meu dinheiro de volta.
Réplica do consumidor
07/07/2016 às 16:18Preciso de uma posição sobre o pedido que não foi entrega ainda, pois já fazem mais de 4 meses e não tenho nenhuma posição, gostaria da devolução do dinheiro, por que quando chegar nem irar servir mais...
Consideração final do consumidor
26/07/2016 às 17:07Falta de respeito com o cliente....