Comida estragada e mau atendimento no iFood

Não respondida
Campinas - SP
15/03/2026 às 16:58
ID: 243331113
Comprei pelo app do Ifood 2 marmitex Uma de strogonoff e a outra de arroz, macarrão alho e óleo, purê e carne de panela e mandei msg pro restante pra avisar que uma das marmitex estava estragada que me mandou msg pelo ifood nao acreditou que estava estragada e ainda mandou minha família e eu comer pois garantia que nao estava estragada. Mas estava com um cheiro de lavagem de porco. E ninguém quis comer é claro..Dai tentei negociar as marmitex e pedir estorno do valor e nada foi feito. Nao recomendo esse restante nem pro meu inimigo!!! Falta de profissionalismo. E ética. Onde ja se viu? Falar pra gente comer uma comida estragada!!! Um absurdo.. Qto o ifood deixou a desejar também pois falou que tinha que falar com o restaurante e nao podia fazer nada!! Parabéns IFOOD #sendo irônica