Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/01/2025 às 10:54

ID: 208417871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá. Comprei uma sandália da melissa para a minha filha, porém o adorno no Mickey e Minnie que tem na sandália, descolou. Sei que a Melissa sempre tem qualidade com seus produtos, mas dessa vez acho q teve alguma alteração no meu produto. Como não vendem a reposição , fica inviável continuar a usar a sandália.

Compartilhe