Loja não quis trocar produto

Não respondida
São Paulo - SP
05/01/2025 às 17:50
ID: 206382863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei uma sandália Melissa de Natal, comprada no dia 10/12/******* na loja de São José do Rio Preto. Moro em São Paulo e fui até a loja da Melissa do Morumbi Shopping trocar por outro modelo e a vendedora disse que não podia porque não tinha como dar entrada nesse produto, visto que ela não tinha o mesmo na loja. Ela não fez o mínimo esforço para resolver. Eu não queria o mesmo modelo e sempre me disseram que poderia trocar em qualquer loja Melissa. Péssimo atendimento, má vontade em resolver e indo contra o que sempre me explicaram sobre trocas nas lojas Melissa. Agora para trocar, tenho que ir até a loja de origem, o que é uma loucura, visto que não moro nessa cidade. PÉSSIMO, deixam o consumidor sem opção e a sandália vai ser perdida pq não tenho como trocar.