Recusa na troca de cristais para lustre que foRAM entregues erroneamente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

27/02/2018 às 16:50

ID: 33366461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No site da Privalia havia a campanha de vendas de lustres da empresa Donatela Home Design. Comprei um lustre modelo Dumfrie no valor de 1.*******,00. Quando o lustre chegou em casa, não pude checar cristal a cristal se estavam todos corretos porque tenho 3 empregos e porque meu apartamento estava em construção. Mês passado, ao instalar o lustre, verifiquei que mandaram outro modelo, apenas com cristais redondos e faltando 24 cristais retangulares na cor champanhe.
Contei o que ouve às duas empresas e ambas jogaram a responsabilidade uma para a outra.
Dizem que eu perdi o prazo de devolução do lustre porque já se passaram 7 dias da entrega. Mas eu não quero devolver o lustre que tanto esperei para comprar. Só quero ter o modelo pelo qual paguei, um direito que tenho tendo se passado 7 dias, 7 semanas ou 7 meses.
Eu só preciso dos cristais retangulares, apenas isto. E só ouço que não tenho direito a nada no momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2018 às 17:01

Nelita, boa tarde!

A sua reclamação foi sobre o recebimento errado da sua peça. Neste caso, realmente não podemos fazer nada quanto a troca da peça, pois como você mesma informa na sua reclamação, o consumidor, possui 7 dias úteis para verificação do produto após recebimento.
Agora se você deseja comprar cristais para seu lustre, não há problema algum. A empresa pode fornecer. Você pode entrar em contato, que passaremos os tipos de cristais que estão disponíveis para compra , valores e prazo de entrega. Nos informe a quantidade de cristais que precisa, para que a gente já passe o valor total.

Desde já obrigado pela atenção!