Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

09/01/2023 às 17:05

ID: 157100321

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde

Estou a dias tentando contato com a empresa para saber se o produto anexo tem glúten em sua composição.

Sou celiaca, tive problemas após o uso do produto e preciso ter certeza se o mesmo tem glúten na composição, mas ninguém responde ( tentei pelo telefone , whatsapp e site).

Preciso dessa informação com urgência.

Cronograma máscara capilar hidratação ******* ml

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2023 às 10:48

Olá! Cinthia, Tudo bem?

Não recebemos seu contato pelos caminhos que informou, poderia nos dizer qual o número de telefone e onde encontrou por favor?

Nossos produtos não são testados para presença de glúten, uma vez que não é exigência normativa brasileira essa análise para cosméticos. Não podemos garantir a ausência do mesmo

Att.

Thiago Fraga - Químico

Consideração final do consumidor

17/01/2023 às 17:05

Empresa não foi capaz de verificar o rótulo do seu próprio produto para responder minha pergunta, e ainda duvidou que eu tentei outros canais e não fui atendida.
Sou celiaca e sei que não é obrigatório conter essa informação na embalagem, mas o cliente celíaco tem direito de saber se está colocando sua saúde em risco.
Usei o produto e passei muito mal, só queria confirmar.
Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/01/2023 às 10:56

Bom dia!

Me desculpe se não consegui atender suas expectativas de resposta, entendo sua frustração. Recomendamos sempre que em caso de irritação dérmica suspenda-se o uso imediatamente. Conforme a LEI n. 10.******* DE 16 DE MAIO DE *******, empresas de ALIMENTOS são obrigadas a informar a presença de glúten em ALIMENTOS. Sua pergunta se referiu a um produto cosmético, o qual, como lhe foi informado, não realiza testes para verificação da presença de glutamina na composição de suas matérias-primas. Não seria apenas verificar o rótulo. De qualquer forma, agradecemos o seu relato, pois toda informação é fonte de pesquisa e desenvolvimento em nossos laboratórios. Estamos à disposição. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do telefone*******

Att.

Thiago Fraga, químico Donatti Cosméticos.