Péssimo pós-venda e atendimento irresponsável

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

18/05/2026 às 10:58

ID: 248941069

Venho registrar, além do prejuízo financeiro, a enorme frustração com a falta de um atendimento realmente consultivo e acolhedor por parte da loja.

Conheci a loja através de um anúncio no Instagram, pois precisava com urgência de um biquíni para uma ocasião muito especial. Entrei em contato, apresentei à vendedora Érica exatamente o modelo que eu procurava e ela me indicou uma opção semelhante. Durante o atendimento, ela me enviou fotos e vídeos do conjunto.

Desde o início deixei claro diversas vezes minha preocupação com a parte inferior do biquíni, justamente por eu ter quadril largo e vestir um tamanho maior. Inclusive, perguntei se havia outras numerações ou modelos com saída que poderiam me atender melhor. A própria vendedora pediu uma foto do meu corpo para avaliar e, mesmo após isso, continuou afirmando com segurança que eu poderia comprar sem medo.

Resultado: o biquíni realmente não serviu.

No mesmo dia entrei em contato relatando o problema e recebi respostas em um tom extremamente desagradável e debochado, como se o erro tivesse sido meu, sendo que toda a conversa comprova que eu havia informado minhas medidas, inseguranças e dúvidas repetidas vezes antes da compra.

No dia seguinte fui pessoalmente até a loja tentando resolver a situação. Em vez de buscarem uma solução justa, tentaram me induzir a comprar conjuntos ainda mais caros. Acabei saindo da loja frustrada e sem resolução. Depois disso, tentei novamente atendimento pelo WhatsApp para avaliar outras opções e simplesmente não obtive retorno.

O que mais me incomodou foi a diferença gritante entre o pré e o pós-venda: enquanto estavam interessados em concluir a compra, me ligavam constantemente pelo WhatsApp. Depois que surgiu um problema causado por uma orientação equivocada da própria vendedora, o suporte foi péssimo.

O conjunto não foi barato, tive dor de cabeça, frustração e um sentimento enorme de desrespeito como cliente. Sinceramente, esperava no mínimo um atendimento mais humano e responsável.

Como vendedora, me senti até constrangida pela forma como o atendimento foi conduzido. Atendimento consultivo exige escuta, responsabilidade e suporte, principalmente quando o cliente demonstra insegurança desde o início.

Compartilhe