Valor de referência do edital bem abaixo da FIPE real

Respondida
SAO PAULO - SP
15/08/2026 às 16:09
ID: 256554975
O edital colocou valor de referência de R$ 28.000 pra um carro que tá R$ 42.000 na FIPE atual. Isso cria expectativa irreal nos compradores e depois os lances sobem muito acima do que as pessoas planejavam.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2026 às 16:42
Olá! Agradecemos imensamente o seu contato e a clareza em nos trazer essa importante observação. Entendemos perfeitamente a sua preocupação com a diferença entre o valor de referência do edital e o valor FIPE, e como isso pode impactar as expectativas e os lances dos compradores.
Já encaminhamos a sua manifestação ao setor responsável para que seja devidamente analisada e verificada. Em breve, entraremos em contato pelos nossos canais oficiais para darmos um retorno sobre o seu caso. Conte sempre conosco!