Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

13/04/2023 às 10:26

ID: 162820081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 07/06/******* choveu granizo na cidade de Maringá, a chuva de granizo com ventos fortes ocorreu na madrugada desta data, não esqueço da data pois trata-se do dia e mês do meu nascimento, e no banheiro do quarto suíte a telha é de acrílico, com a chuva de granizo a mesma quebrou e choveu a madrugada e o dia todo dentro da casa, passei meu aniversário acudindo e tentando secar tudo, ligamos assim que possível pelo horário de atendimento para a imobiliária, que solicitou que entrássemos em contato com a seguradora, pois além do aluguel minha mãe realiza pagamento de seguro, IPTU e fiadora. Ao ligarmos para a seguradora a mesma explicou que o dono do imóvel quem deve entrar em contato devido ao sinistro, comunicamos a imobiliária que nada fez, e continuou a chover dentro de casa, com muito custo através do nome completo e cpf do proprietário que consta no contrato de aluguel, encontrei o e-mail do proprietário na internet isto já no dia 13/06/*******. Deixei claro ao mesmo sobre o descaso da imobiliária que deveriam acionar o seguro já que pagamos o mesmo e os pagamentos são até antes da data de vencimento, somente depois deste contato com o proprietário que a imobiliária dispor um funcionário para ir arrumar, é ai que tudo piora, pois o funcionário enviado é funcionário da imobiliária e que não sabemos o que ele fazia no telhado mas não foi concertar o problema, pois toda chuva que dava água continuava a vazar, a imobiliária quis colocar a responsabilidade sobre nós informando que deveríamos fazer a limpeza da calha, mas afirmo, não há problema e nunca houve problema com a limpeza da calha, e sim com o péssimo trabalho realizado pelos funcionários dos mesmo onde minha mãe perdeu a paciência com a imobiliária e acabaram discutindo, a grande questão, é que sempre avisamos que não estava arrumado e se escorria água na parede do banheiro com certeza também caia água na laje. Com muito custo a imobiliária mandou outra pessoa para concertar, e olha que interessante parou de chover dentro da casa. A imobiliária exigiu que realizássemos o pagamento ou deveríamos sair do imóvel. Saímos do imóvel em 10/04/******* e agora nos enrolam com a vistoria, afirmando para nós que os dias que passam da entrega das chaves nos serão cobrados, ou seja, deixam claro a falta de responsabilidade, compromisso, respeito com o cliente, sem mencionar a filha do dono que proferiu palavras de cunho racista a minha mãe. Nem vou mencionar as coisas que estavam quebradas, mofadas na casa que minha mãe tirou foto enviou a imobiliário com dois dias que havia pegado as chaves e a imobiliária não quis arrumar, apenas nos respondiam que o dono não ia arrumar nada, ou seja, não houve prazo para contestarmos a vistoria inicial da imobiliária. Tudo que foi mencionado, está registrado nos watts e e-mail, temos fotos, vídeos e gravações. E Todas as fotos e vídeos foram enviados para a imobiliária, e com o tempo enviamos ao proprietário também, para que o mesmo visse que não houve falta de aviso ou negligencia da nossa parte.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 20:52

Vergonha de um dia ter veigo vontrato vom esta empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0