Empresa desonesta

Não resolvido
Maringá - PR
17/04/2023 às 10:42
ID: 163034581
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 07/06/******* choveu granizo na cidade de Maringá, a chuva de granizo com ventos fortes ocorreu na madrugada desta data, não esqueço da data pois trata-se do dia e mês do meu nascimento, e no banheiro do quarto suíte a telha é de acrílico, com a chuva de granizo a mesma quebrou e choveu a madrugada e o dia todo dentro da casa, passei meu aniversário acudindo e tentando secar tudo, ligamos assim que possível pelo horário de atendimento para a imobiliária, que solicitou que entrássemos em contato com a seguradora, pois além do aluguel minha mãe realiza pagamento de seguro, IPTU e fiadora. Ao ligarmos para a seguradora a mesma explicou que o dono do imóvel quem deve entrar em contato devido ao sinistro, comunicamos a imobiliária que nada fez, e continuou a chover dentro de casa, com muito custo através do nome completo e cpf do proprietário que consta no contrato de aluguel, encontrei o e-mail do proprietário na internet isto já no dia 13/06/*******. Deixei claro ao mesmo sobre o descaso da imobiliária que deveriam acionar o seguro já que pagamos o mesmo e os pagamentos são até antes da data de vencimento, somente depois deste contato com o proprietário que a imobiliária dispor um funcionário para ir arrumar, é ai que tudo piora, pois o funcionário enviado é funcionário da imobiliária e que não sabemos o que ele fazia no telhado mas não foi concertar o problema, pois toda chuva que dava água continuava a vazar, a imobiliária quis colocar a responsabilidade sobre nós informando que deveríamos fazer a limpeza da calha, mas afirmo, não há problema e nunca houve problema com a limpeza da calha, e sim com o péssimo trabalho realizado pelos funcionários dos mesmo onde minha mãe perdeu a paciência com a imobiliária e acabaram discutindo, a grande questão, é que sempre avisamos que não estava arrumado e se escorria água na parede do banheiro com certeza também caia água na laje. Com muito custo a imobiliária mandou outra pessoa para concertar, e olha que interessante parou de chover dentro da casa. A imobiliária exigiu que realizássemos o pagamento, nós negamos mediante ao ocorrido, imediatamente exigiram que saíssemos da casa. Avisamos em 29/03/******* que sairíamos então, enviaram um documento de acordo baseado e protegendo somente os mesmo como bem entendem, tendo visto que no documento se quer cita o ocorrido e a entrega das chaves foi realizada em 11/04/******* e agora nos enrolam com a vistoria, nem se quer agendam uma data, afirmando para nós que os dias que passam da entrega das chaves serão cobrados, ou seja, deixam claro a falta de responsabilidade, compromisso, respeito com o cliente, sem mencionar a filha do dono que proferiu palavras de cunho racista a minha mãe, uma senhora de 60 anos que trabalha no hospital do câncer como técnica de enfermagem e como técnica de enfermagem particular de uma senhora, chega exausta do trabalho e passa por estas humilhações. Nem vou mencionar as coisas que estavam quebradas, mofadas na casa que minha mãe tirou foto enviou a imobiliário com dois dias que havia pegado as chaves e a imobiliária não quis arrumar, apenas nos respondiam que o dono não ia arrumar nada, ou seja, não houve prazo para contestarmos a vistoria inicial da imobiliária. Tudo que foi mencionado, está registrado nos watts e e-mail, temos fotos, vídeos e gravações. E Todas as fotos e vídeos foram enviados para a imobiliária, e com o tempo enviamos ao proprietário também, ficando claro que não houve falta de aviso ou negligência da nossa parte. Deveríamos ter notado a falta de profissionalismo e ética quando estávamos entregando a documentação para locação e os funcionários começaram a falar mau dos inquilinos anteriores, o que nos faz pensar agora quão mau-caráter é a imobiliária e seus representantes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2024 às 20:51
empresa LASTIMAVEL, não fechem contrato com esta empresa! Fechem com a Paiaguás, nao irão se arrepender!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0