Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/02/2022 às 10:09

ID: 138755537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluguei um sobrado com a Donizete em Santo André e logo no primeiro instante tive problemas. A imobiliária me entregou a chave sem que antes o proprietário tivesse retirado os seus móveis do sobrado. Após pegar a chave e ir na casa notamos que o portão automático da garagem não estava funcionando, conversei com o proprietário e combinamos de arrumar o portão e descontar o valor no aluguel (o rapaz que arrumou o portão ainda avisou que o motor estava ruim e que mesmo arrumando em breve iria precisar trocar totalmente o motor por um novo). O dono do imóvel se recusou a retirar os móveis dele do sobrado antes de arrumar o portão pois segundo ele queria colocar o carro dentro da garagem para fazer a retirada, sendo assim tivemos que esperar a disponibilidade do proprietário que demorou cerca de 3 dias após consertar o portão para que o mesmo fosse fazer a retirada. No dia de fazer a mudança surgiu a surpresa: nossos móveis não entravam na casa pois a largura da casa era muito estreita, além de não ter a possibilidade de entrada das camas não tinham como ter acesso a casa pois a escada que levava ao quarto tinha o teto baixo e era estreita e a única forma possível de colocar para dentro seria pela sacada fazendo mudança na estrutura da casa retirando os sustentos de madeira. Após questionar o proprietário de como entrar com as camas no quarto, o mesmo disse que quando comprou o imóvel já tinha cama dentro e que não teria realmente como colocar, se quissesemos teriamos que pagar um pedreiro ou serralheiro para retirar os sustentos de madeira para passar as camas e depois deixar novamente como estava originalmente. Entramos em contato com a imobiliária para desistir da locação pois não tinha como se mudar para um imóvel que grande parte dos nossos imóveis não caberiam e teriamos que trocar por outros ou pagar para fazer mudança na estrutura da casa, sendo assim teriamos muitos gastos que infelizmente não teriamos como arcar. O dono do imóvel não quis entrar em acordo e tão pouco a imobiliário deu qualquer tipo de suporte, sendo assim ambas as partes se negaram a conversar conosco ou tentar dar solução para o problema. A imobiliária não fez vistoria do imóvel antes de fecharmos o contrato pois colocaram no contrato que o portão estava funcionando e quando fomos no imóvel não estava, a porta de entrada da casa estava com problema para fechar e abrir; tivemos o problema de não terem nos informado sobre a impossibilidade de entrar com móveis na casa, não derão suporte, após diversas tentativas de contato via WhatsApp que não foram respondidas, ao ir pessoalmente na imobiliária não resolveram o ocorrido e passaram o contato de uma supervisora que também não nos atendeu e não retornou contato. Enfim não nos avisaram sobre todos esses transtornos afinal a entrada de uma cama no imóvel é o mínimo para que aconteça uma mudança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2022 às 10:57

O descaso de nem se quer responder ao cliente já diz tudo .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0