Plano inativado

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
19/12/2025 às 18:57
ID: 235381711
Em contato pelo WhatsApp, fui informado pela atendente que meu plano foi inativado devido a falta de pagamento 60 dias.
Estou tendo muita dificuldade, uma vez que já solicitei o carnê, mas este não chega em minha residência, dessa forma eu preciso todos os meses solicitar o boleto via WhatsApp.
Agora tive que fazer uma reativação e preciso novamente cumprir 180 dias de carência.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 19:18
Olá, Adriano!
Desde já, é um prazer ter você como cliente!
Sentimos muito pelo ocorrido e por sua insatisfação.
Realmente após 60 dias de inadimplência o plano é automaticamente cancelado (como prescrito em nosso regulamento), porém, se a falta de pagamento realmente foi devido ao problema na entrega, retomaremos o plano mediante ao pagamento das mensalidades em aberto e você não precisará cumprir o período de carência novamente, tudo bem?
Réplica do consumidor
20/12/2025 às 13:34
Boa tarde!
Até hoje não recebi o carnê.
Realizei o pagamento para uma nova ativação.
Gostaria muito de pagar a atrasada, voltar ao plano sem a carência e do recebimento do carnê para um melhor controle do pagamento.
Réplica da empresa
20/12/2025 às 22:09
Adriano, estamos averiguando minuciosamente o ocorrido e faremos contato o mais breve possível para a resolução do problema.
Conte sempre com a gente!
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 16:46
Recebi o contato do Lucas e o mesmo foi bem prestativo.
O mesmo entendeu o ocorrido, buscou a melhor maneira de modo a atender a minha reclamação e sanar a pendencia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10