Produto de alto custo manchado desde o primeiro uso e falta de assistência da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

14/11/2025 às 11:26

ID: 231899983

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], produto todo manchado desde o primeiro uso, e eles não prestam assistência, querem cobrar. Ainda tem a cara de [Editado pelo Reclame Aqui] de dizer que precisa tirar os registros e chuveiro pra limpar. Produto de alto custo manchar desta maneira, sem solução, e a empresa entender que o cliente que tem que assumir custos. Um absurdo total.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 11:39

Olá Sr (a) Eluza,

Através de sua reclamação ficamos ciente do ocorrido, pedimos desculpas e informamos que este não é nosso padrão de atendimento. O nosso SAC estará entrando em contato telefônico até a efetiva solução desta ocorrência e também ficamos à disposição no telefone informado.

Atenciosamente,
Atendimento Lexxa Bagno.

Réplica da empresa

19/11/2025 às 15:15

Nosso time de assistência técnica realizou a visita para manutenção e limpeza das peças, que ficaram novamente em perfeito estado.
Durante o atendimento, também passamos todas as orientações corretas de uso e conservação, além de entregar o Polidor Lexxa, indicado para manter o brilho e a durabilidade do metal.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade futura. Obrigado pela oportunidade de solucionar a questão.

Atenciosamente,
Atendimento Lexxa Bagno.

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 10:33

A empresa resolveu o problema. Deu a assistência necessária, mandando um técnico para retirar as manchas dos materiais, inclusive deixando material para as próximas remoções.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10