Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/11/2015 às 10:41

ID: 15283614

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nessa loja pelo site a uns 5 meses e meu produto não chegou. Tenho o telefone de uma das respostareis pela loja porque salvei antes que elas tirassem da descrição do instagram e do site, e ainda os responsáveis da loja fizeram um novo site e não desativaram o antigo. Quando comecei a me irritar com a demora do meu produto, entrei em contato com uma delas pelo whatsapp, e a menina me enrolou mais um mês dizendo que o meu produto iria chegar até a mim. Enfim, meu produto não chegou, falaram que iriam me devolver o dinheiro e me enrolaram mais uma vez, fui pesquisar melhor sobre a loja e muitas pessoas estão passando pela mesma situação. Estou aqui reclamando porque não desejo que ninguém mais passe pelo o que eu estou passando com essa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2015 às 14:09

Bom dia Amanda,



Enviamos um email para solucionarmos o problema!



Atenciosamente,

Equipe Donna Beauty.

Réplica do consumidor

18/11/2015 às 11:24

Bom, depois da minha reclamação aqui me mandaram um email dizendo que iriam resolver o meu problema. Me responderam até o dia 10/11 confirmando o valor que iriam me depositar, depois disso não depositaram nada, já mandei email e não responderam.. Enfim, nada resolvido.